21 de mar. de 2010

Um bom dia para um Café com Graça!

Olá povo de Deus!

Na última semana, o seguinte texto ficou na minha cabeça: "Deus é espírito e onde está o Espírito de Deus, há liberdade!" (2 Coríntios 3:17)
E foi com esse texto em mente que passamos a semana planejando a nossa primeira celebração de Gratidão a Deus no CADI (oficializando uma série de outras celebrações e cultos que teremos alí). E, para a glória de Deus, começamos em "grande estilo" com o CAFÉ COM GRAÇA!


Reunindo famílias, que tem suas crianças escritas no Programa Pai (conheça mais aqui), tivemos 110 pessoas da comunidade (50 crianças e 60 adultos) que juntamente com a diretoria, voluntários e uma equipe de americanos, que estão trabalhando aqui em Garopaba/SC, celebramos a Deus pelas maravilhas que Ele tem feito em nossas vidas! Foi um momento de festa!








Com a palavra do Pr. Murf (Líder da South Baptist Convention no Brasil) - falando sobre celebração e festa - com um momento de música feito por 4 crianças e o professor Joatan (Alunos da aula de violão) que cantaram "Como Zaqueu, faz um milagre em mim" e com louvor levado pelos jovens da PIBE (Primeira Igreja Batista Eldorado) e PIB Florianópolis, foi realmente um momento de ver e sentir "a LIBERDADE!"








Deus renova as nossas forças de maneiras estranhas e diferentes: ver os alunos de música cantando "Faz um milagre em mim" (e já sabendo que elas já são um milagre), faz você voltar pra casa com o coração cheio de alegria e perguntando pra Deus QUAL O PRÓXIMO DESAFIO QUE TÚ TENS PRA NÓS MEUS SENHOR! Se for pra multiplicar 2 talentos, que assim seja; se forem 4, que assim seja; se forem 600 famílias extremamente carentes que precisam do seu Amor e da sua Graça, que assim seja!
Creio que esse foi o sentimento que todos sentiam no final do culto!




O Café com Graça foi finalizado com um gostoso café colonial: café com leite (pra quem gosta, como eu), bolos (de chocolate, cenoura, etc) e tudo mais que um café colonial possa oferecer.

Terminamos o dia vendo nossos queridos e estimados da comunidade com sua alma e barrigas cheias! Missão comprida? Que nada, isso é apenas o começo de nossas celebrações!

Como eu já comentei em outros relatórios, nossa meta pra esse ano é aumentar o número de crianças assistidas pelo Programa PAI (das atuais 150 para 600: 300 crianças no Frei Damião - Palhoça/SC e 300 no Morro do Baú - Ilhota/SC).

"O SENHOR Deus diz: "Aqui está o meu servo, a quem eu fortaleço, o meu escolhido, que dá muita alegria ao meu coração. Pus nele o meu Espírito, e ele anunciará a minha vontade a todos os povos." Isaiías 42:1

É com esse texto que proseguimos todos os dias, trabalhando naquilo que Deus nos chamou: Louvar o Seu santo nome todos os dias, para que aqueles que estão cegos pelo pecado possam ter as suas vendas tiradas, assim eles podem se juntar a nós em celebração ao único e verdadeiro Deus... amém?

Um grande abraço a todos!

Cloi e Seilane



Para saber mais dos projetos:

www.aliancaporilhota.com.br (site novo em breve)

Você quer fazer parte dessa mudança conosco? Investir no Reino de Deus?

Entre em contato conosco:


Nenhum comentário:

Postar um comentário