26 de mar de 2010

Chuvas e mais chuvas castigam nossa Comunidade!





Olá estimados!

Esse momento é crítico para nós aqui em Florianópolis/SC.
Desde quarta-feira a noite, chove forte aqui em Florianópolis e Região metropolitana. E com isso, a Comunidade do Frei Damião - Palhoça/SC está sofrendo com esse excesso de água.





Estamos agora com uma equipe na sede do CADI ajudando famílias que tiveram suas casas invadidas pelas águas. A comunidade fica em uma região de mangue. Ainda temos alguns córregos que circulam o bairro.

Com colchões e alimentos, estamos suprindo as necessidades mais básicas das famílias: as tiramos de suas casas e as levamos para a sede do CADI. O CADI fica em uma área que não é atingida pelas enchentes, por isso estamos colocando as famílias alí, pois chove intensamente e não tem previsão de parar.






Mas infelizmente não temos recursos suficientes para ajudar a todos, e por isso estou escrevendo para vocês. Precisamos de:

- Comida (ítens da cesta básica)
- Leite (temos muitas crianças desabrigadas)
- Recurso financeiro (precisamos comprar colchonetes pois os nossos não estão sendo suficientes
- De sua oração: Eu e a Seilane estamos com os pais dela (Pr. Roberto e Maria José Chenk) e suas irmãs. Deus nos abençoou com uma caminhonete 4x4 (único tipo de veículo que consegue andar pro aqui no momento - fora os caminhões do exército), mas pedimos por segurança para nós e para as famílias (saúde, pois são águas de córregos - valetas e segurança física: Estamos entrando em locais controlados por traficantes para atender as famílias)

Caso você queira contribuir financeiramente, seguem os dados do CADI-Palhoça:

CENTRO DE ATENDIMENTO E DESENVOLVIMENTO INTEGRAL – CADI/SC
CNPJ: 008.251.520/0001-89
Banco do Brasil (antigo besc)
Ag. 5362-7
C/C 271165-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário