11 de jun. de 2009

Simples assim: Tenha um Dia feliz na Presença da Glória de Deus!

Olá estimados!

Esse é o primeiro "post" em nosso blog.
Queremos usar esse meio de comunicação com vocês para dividir as benção que Deus tem feito em nossas vidas em nosso novo CEP: Florianópolis!

Deus nos trouxe para esta cidade com muitas intenções em Seu coração: algumas já bem óbvias antes mesmo de nossa mudança, outras que estão sendo mostradas agora, já de residência estabelecida... e com isso tudo Ele tem se mostrado misericordioso e nos tem dado de sua bondade e graça para esse novo começo!

São tantas as histórias, fatos, bençãos e desafios que Deus tem nos dados, que levaremos alguns post's para atualizá-los, mas pedimos que desfrutem conosco destas bençãos que vem diretamente da Glória do nosso Deus.

Foram tantos os desafios para estarmos nessa nova terra: um novo apartamento, o transporte de nossos móveis, a organização (e desorganização:) )de nossas coisas, etc. Mas em TUDO Deus foi soberano e fiél aquilo que Ele nos disse nos meses que antecederam a essa mudança: vão!

Bom, mas essa história ficará para a próxima comunicação com vocês (nosso desejo é de que vocês possam participar de nosso dia a dia e do que Deus tem feito e fará!).

Por hora, queremos deixar com vocês nossos "novos" contatos:

Cloi Polastro
cloi@orangedog.com.br
Cel: (48) 9116-4919

Seilane Chenk Polastro
seilane.chenk@gmail.com
Cel: (48) 9126 - 7909

Rua Campolino Alves, 1199
Bloco B - Ap 404
Abraão - Florianópolis - SC
88085-110
Tel: (48) 3304-7909 (sim, mesmo final do celular da Sê :)

Um grande abraço a todos!

Have a GOoDay! (Tenha um dia com Deus... todos os dias!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário